domingo, 18 de outubro de 2020

Venda de plantas na feria da barreirinha

É indiscutível o potencial de Santa Inês para o comercio e diante de um polêmico período de complicações sanitárias percebemos o frenético desenvolvimento das construções para instalações de muitos novos empreendimentos, muitos destes, se não todos, exigem um toque de ornamentação onde as plantas exercem destaque.

Seja qual for o ramo de atuação do empreendimento, as plantas sempre conferem um adorno aconchegante aos ambientes. Os imóveis ficam incomparavelmente mais atrativos e valorizados com a presença de trabalhos paisagísticos.

Também é perceptível o percentual de apreciadores de plantas e, como tudo na vida, os gostos são variados. Temos apreciadores de cactos, suculentas, flores, frutíferas, oleíferas, ..., de forma exclusiva ou coletiva.

Conciliar os interesses natos e exigências atuais da sociedade global, literalmente doentia em vários sentidos, com as terapias sugeridas para alguns casos de doenças psicossomáticas, impulsionam o mercado de plantas tendo em vista que a manipulação das mesmas promovem o equilíbrio mental.

Nestes termos, é salutar a realização de atividades relacionadas como vendas, feiras, exposições, cultivo particulares e outras. No entanto, destacaremos imagens relacionadas à vigente realização de vendas de domingos na feira da barreirinha em Santa Inês.




































Estas ações surgem como proeminente necessidade da população apreciadora que motiva, participa ativamente, seja no protagonismo das vendas, compras ou na contemplação oportuna.

O momento é promissor e as participações favorecem a consolidação de uma estruturação mais eficiente na atuação do comercio de plantas e utensílios afins.

Sou grato pela apropriação coletiva, uma característica responsável por proporcionar sucesso a estas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário